Perguntas Frequentes

Onde posso adquirir os mostruários da Guararapes?

Através do link abaixo, você encontra todos os nossos mostruários disponíveis.
https://loja.guararapes.com.br

Quais tipos de mostruários posso adquirir?

Atualmente dispomos de três diferentes tipos de mostruário:

Box de amostras: Recomendado para arquitetos (as) e designers de interiores, o box de amostras Guararapes apresenta os 64 padrões de MDF em um tamanho ideal para se inspirar e realizar combinações. 

Catálogo/Pasta Design Collection: Ideal para marcenarias, o catálogo possui as amostras coladas em tamanhos menores, que retratam os detalhes de cada padrão, com toda a praticidade necessária para o dia a dia.

Display de mesa: Com amostras um pouco maiores, o Display de Mesa é uma ótima opção para lojas de móveis planejados e também para marcenarias. Suas amostras compreendem uma área maior dos desenhos, trazendo toda a beleza e sofisticação dos produtos Guararapes.

Posso solicitar mais de um mostruário?

As solicitações são limitadas a um mostruário por CPF. Incentivamos o uso colaborativo de nossos materiais, contribuindo com o meio ambiente, para que menos itens sejam descartados futuramente.

Já possuo mostruários antigos, posso solicitar apenas os lançamentos?

Em breve será disponibilizado um kit para atualização do box.

Quais as formas de pagamento disponíveis para a compra de mostruários?

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito – Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard e Amex. Nesta modalidade, a aprovação de seu pedido é feita em poucos minutos.

Boleto Bancário – O boleto será emitido após a finalização do seu pedido e poderá ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo seu internet banking. A confirmação de pagamento por esta modalidade ocorrerá em até três dias úteis após seu pagamento.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato conosco pelo email loja@guararapes.com.br

Como posso rastrear meu pedido?

Após aprovado o pagamento, seu pedido será faturado e você poderá rastreá-lo Clicando aqui. Caso seu pedido for retirado em nossa Design Store favor enviar um email para contato@guararapes.com.br para agendar a retirada do seu mostruário.

Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?

Clique aqui para solicitar a recuperação de sua senha. Na sequência você receberá um e-mail com as instruções para recuperação de senha.

Posso comprar painéis de MDF nesta loja?

Esta loja é exclusiva para mostruários de MDF da Guararapes. Para comprar os nossos painéis de MDF entre em contato com uma das lojas próximas a você. Acesse http://guararapes.pertinhodemim.com para encontrar as lojas da sua região.

Ainda não recebi meu mostruário, o que devo fazer?

Você pode acompanhar o status do seu pedido em “Minha Conta” e depois em  “Pedidos”. Caso ultrapassado o prazo de entrega e constatado o atraso, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail contato@guararapes.com.br para que possamos ajudá-lo.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o tipo de produto escolhido e com o CEP de sua localidade. Ao escolher o seu produto, insira o CEP do local de entrega para cálculo do valor do frete e prazo de entrega. O prazo que indicamos refere-se ao cenário normal do país, a incidência de greves, bloqueios ou outros motivos poderão alterar os prazos sem aviso prévio. 

Como acompanho o envio do meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido em “Minha Conta” e depois em   “Pedidos”.

Quando o pedido é entregue à transportadora, automaticamente enviamos uma mensagem com o código de rastreamento para o e-mail cadastrado.

Já paguei o boleto, qual o prazo de aprovação do meu pedido?

Após o pagamento do boleto, o prazo de compensação bancária e aprovação do pedido é de até três dias úteis.

Contato





* campos obrigatórios