POLÍTICA DE ENTREGA

Prazo de Entrega

Ao concluir seu pedido, contabilizaremos em dias úteis o tempo de entrega do seu produto. O tempo para entrega pode variar de acordo com o tipo de produto escolhido, quantidade e o CEP de sua localidade. Comumente as entregas são realizadas das 8h às 18h de segunda à sexta-feira. O prazo de entrega será contado a partir da data de faturamento do seu pedido, que pode ocorrer em até três dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida.

Valor do Frete

O valor do frete será calculado automaticamente através de nossa loja inserindo o CEP de sua localidade. Para este cálculo são considerados o peso e o volume da quantidade de itens selecionados, além da distância de deslocamento entre nosso centro de distribuição e a sua localidade. 

Condições de Entrega

A entrega será realizada no endereço indicado no momento da compra em horário comercial. A entrega apenas será realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que deverá conferir e assinar o protocolo de entrega dos produtos. Nos casos em que a entrega é realizada em edifícios junto à portaria, você será o responsável pela guarda e transporte dos produtos até a sua casa/escritório. Nossos parceiros não estão autorizados a realizar o transporte dos materiais na área interna do local de entrega.

Tentativas de entrega

No momento da entrega, caso não haja um responsável para o recebimento dos materiais, seja por ausência, restrições de horário do condomínio ou até mesmo atrasos que possam ocorrer, nossos parceiros ainda realizarão mais duas tentativas de entrega no endereço informado. Caso as tentativas de entrega não se efetivem, os materiais serão devolvidos ao estoque do nosso centro de distribuição e entraremos em contato por e-mail para resolução do problema.

Recusa de recebimento 

Ao receber os produtos, não esqueça de conferir se eles correspondem aos produtos adquiridos. Não aceite a entrega caso a embalagem esteja aberta, violada ou danificada. Caso perceber que o conteúdo da embalagem está incompleto, amassado, sem partes ou até faltando algum produto, recuse o pedido.
No caso de ter recebido os produtos nestas condições citadas e desejar realizar a troca, o requerimento deve ser realizado através do e-mail loja@guararapes.com.br.

Troca ou cancelamento

Caso seja necessário realizar o requerimento de troca de algum produto, o requerimento deve ser realizado através do e-mail loja@guararapes.com.br.

No caso de cancelamento da compra por meio do direito do arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento também deve ser solicitado através nossa central de atendimento no e-mail loja@guararapes.com.br.